A cerveja perfeita existe?

Por Obséquio

Publicado originalmente no Papo de Homem com o título: Como descobrir sua cerveja ideal

Parece fácil.

Para os conhecidos dessa nova “moda” de beber cerveja artesanal, a pergunta mais frequente é: “Qual sua cerveja favorita?”.

Para que eu responda tal pergunta preciso retrucar com várias outras até saber a resposta. Ainda assim, pode ser que o seu gosto mude com o tempo e, o que você vai preferir beber também.

Eu estou sempre em busca da minha cerveja perfeita, ao mesmo tempo que estou sempre com ela. A do presente.

Mesmo que eu liste algumas de minhas preferências, é preciso entender como nos relacionamos com nossas escolhas. Temos “gostos” diferentes, cada um de nós é único. Para entender isso, vou explicar de um modo bem sucinto, um assunto tão vasto.

Pelo menos, três itens são muito importantes de serem compreendidos:

Aroma

É o cheiro. Nosso nariz capta os aromas que…

Ver o post original 923 mais palavras

Deixe um comentário

